sábado, 10 de março de 2012

Governo inicia a convocação dos aprovados no concurso da Sepror



O Governo do Amazonas iniciou a convocação dos 201 candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), realizado em dezembro do último ano, conforme edital nº 01/2011. 

A partir da convocação, os aprovados devem comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Sepror, localizada na Avenida Buriti, nº 1850, Distrito Industrial, no período de 12 de março a 11 de abril, de 8h às 12h e 14h às 17h. A lista com o nome dos aprovados está disponível no link http://www.calameo.com/read/0012277483a6935ff6960. 

A homologação do resultado, pelo secretário Eron Bezerra, está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE/AM), nº 32.267, de 02 de março de 2012. Os mesmos devem estar munidos dos seguintes documentos: duas cópias e original do comprovante de escolaridade para o cargo que concorreu, identidade profissional do conselho regional, título de eleitor com o comprovante de votação do último pleito, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (apenas para os homens), cédula de identidade, atestado de sanidade física e mental expedido por junta médica oficial, certidão de nascimento ou casamento, duas fotografias recentes 3x4, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, declaração se ocupa outro cargo ou emprego público (especificando cada um deles com o respectivo horário ou que comprove haver solicitado exoneração), declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e carteira nacional de habilitação para os cargos em que é obrigatório. 

O concurso da Sepror foi autorizado pelo governador Omar Aziz para o preenchimento de 206 vagas, sendo 17 para portadores de necessidades especiais. Os salários variam de R$ 972 a R$ 3.510 para engenheiros agrônomos, mecânicos, de pesca, florestal, civil, de alimentos, técnicos agrícolas, contador, jornalista, médico veterinário, motorista, vigia, economista, nutricionista, entre outros. Maiores informações: 3237 6570 - Gerência de Recursos Humanos/Sepror 

Nenhum comentário:

Postar um comentário